A Fundação

Patrocinada pelas companhias Johnson & Johnson do Brasil a Fundação R.W.Johnson é uma entidade privada, sem fins lucrativos, reconhecida como entidade de utilidade pública.

A Fundação R.W. Johnson iniciou suas atividades em 1976, com a inauguração da Escola de Enfermagem R.W. Johnson. Nos últimos 40 anos a Escola já formou mais de 1000 profissionais que atendem a comunidade local e região. Mais recentemente, a Fundação R. W. Johnson ampliou o escopo de seu trabalho

• Educação Continuada
Formação Técnica em Enfermagem

• Duração

• Carga Horária

1900 horas de atividades desenvolvidas em salas de aula, laboratorio e em estágio.
  • Vagas

40 vagas por ano
  • Requisitos

- Idade mínima de 18 anos
    - Ensine Médio Completo
    - Aprovação no processo seletivo
Objetivos

Proporcionar a formação de Técnicos em Enfermagem, aptos a exercerem suas funções, conforme a Lei do Exercício Profissional da Enfermagem (7498/86).

Promover a formação de Técnicos em Enfermagem na área de promoção, proteção e recuperação da Saúde de acordo com as necessidades de saúde da população, as demandas do SUS e utilizando os serviços de saúde como locais de ensino-aprendizagem.

Proporcionar aos alunos a formação necessária ao desenvolvimento de suas potencialidades como elemento de auto- realização, habilitação profissional e preparo para o exercício consciente da cidadania.