Informações Legais

Todo conteúdo desse site www.fundacaojohnson.org.br é de propriedade ou controlado pela Fundacao R. W. Johnson e está protegido pelas leis internacionais sobre direitos autorais. Você poderá carregar o conteúdo, somente para o seu uso pessoal, para fins não comerciais, não sendo permitida, porém, nenhuma modificação ou reprodução posterior, do conteúdo. O conteúdo não poderá ser copiado ou usado de quaisquer outras formas além das expressamente autorizadas.

A Fundacao R. W. Johnson, fará todos os esforços para manter as informações deste site de Internet atualizadas, porém, não dará qualquer confirmação, garantia ou segurança, quanto ao uso ou integridade das informações fornecidas. A Fundacao R. W. Johnson não é responsável por quaisquer prejuízos ou danos resultantes do acesso ou impossibilidade de acesso a este site de Internet, ou pela confiança depositada em qualquer informação fornecida neste site de Internet. Este site destina-se a residentes do Brasil.

Este site de Internet poderá fornecer conexões ou referências a outros sites, originados de outras companhias, indivíduos ou organizações, porém, a Fundacao R. W. Johnson não terá nenhuma responsabilidade pelo conteúdo desses outros sites e não será responsável por quaisquer prejuízos ou danos causados pelo respectivo conteúdo. Quaisquer conexões, para tais outros sites, serão fornecidas, meramente, como uma facilidade para os usuários deste site de Internet.

As marcas de indústria e comércio, marcas de serviços, nomes comerciais, embalagens e produtos apresentados neste site de Internet, são protegidos no Brasil e internacionalmente. Nenhuma utilização, de qualquer um deles, poderá ser feita sem a prévia autorização por escrito, da Fundacao R. W. Johnson, exceto, para identificar os produtos ou serviços, da companhia.

Qualquer comunicação enviada a este site de Internet ou, para a Fundacao R. W. Johnson., pelo correio eletrônico, será considerada como sendo não confidencial, e a Fundacao R. W. Johnson não terá nenhuma obrigação de abster-se de reproduzir, publicar, usá-la de qualquer forma ou para qualquer fim e será tratada de acordo com a Política de Privacidade contida neste site. A Fundacao R. W. Johnson está livre para usar o conteúdo de todas as comunicações, inclusive idéias, invenções, conceitos, técnicas ou know-how revelados nestas comunicações, para qualquer fim, inclusive para divulgação a terceiros, no desenvolvimento, fabricação e/ou comercialização de bens e serviços.

O remetente de qualquer mensagem ou informação para este site ou de outro modo a Fundacao R. W. Johnson deve ser responsável pelo conteúdo ou informação nela contida, incluindo sua veracidade e exatidão.