Conheça a Política de Privacidade da Fundação R. W. Johnson

Documento para download

A Fundação R. W. Johnson comunica o encerramento das atividades da Escola de Enfermagem General Robert Wood Johnson e informa que o acervo escolar se encontra arquivado na Diretoria de Ensino de São José dos Campos.

Para acessar registros escolares, estudantes egressos deverão entrar em contato com a Diretoria de Ensino, telefone: (12) 3519-4200, endereço: Rua Porto Príncipe, 100, Vila Rubi, SJC.

Fundação R. W. Johnson: (12) 99220-3099 e fundacaojohnson@fundacaojohnson.org.br

Sobre a Fundação R. W. Johnson

Entidade privada sem fins lucrativos, mantida pelas companhias Johnson e Johnson no Brasil, reconhecida como de utilidade pública, com mais de 40 anos de história.

Até 2021, nossa principal ação foi a Escola Técnica de Enfermagem R. W. Johnson que formou mais de mil auxiliares e técnicos de enfermagem na região de São José dos Campos, estado de São Paulo, onde fica o campus da Johnson & Johnson no país.

A partir de 2022, ampliamos a escala do nosso impacto social com o propósito de chegar a todas cinco regiões do Brasil. Oferecemos 300 bolsas em cursos de pós-graduação e extensão para profissionais de enfermagem entre 2022 e 2024, além de minicursos remotos sobre temáticas que geram valor para a sociedade.